quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Coisa mais adorável que já vi..

Todos os dias quando acordava perguntava para mim mesma se tudo aquilo que estava vivendo e sentindo era "amor". No começo do dia recebia migalhas de carinho, e ao final recebia as piores palavras que se pode ser dita para qualquer pessoa. Era visível todo meu sofrimento, mas eu insistia em acreditar que no final ia ficar tudo bem, e ficou. Ficou tudo bem a partir do momento que eu conheci ela.
Como ela era mais velha do que eu, sempre se achava no direito de curtir com minha cara em relação a tudo, se achando a "experiente". Mas ao mesmo tempo tirava maior proveito disso para me ensinar inúmeras coisas, dentre elas até me fez sentir vontade de saber cozinhar. E olha que isso é um avanço grande vindo de  mim, que sou uma pessoa tão preguiçosa. Ela era a pessoa mais irritante que conhecia, ela conseguia me irritar só pelo fato de ficar me olhando o tempo todo. Porém era ela que conseguia me tirar o melhor sorriso e fazer eu ter certeza de que aquilo que eu tava sentindo era realmente amor, e me fez perceber que nós aceitamos o amor que acreditamos merecer. Falando em irritação, impossível não lembrar de quando ela dava toda atenção a TV e parecia que eu não existia ali. Brigávamos todos os dias e nunca conseguíamos chegar em um acordo. Ela sempre me escutava e aturava minhas lamentações tentando descobrir o motivo de todas as coisas. Ela dizia que nunca daríamos certo e eu sempre achei aquele papo babaca e sem noção. Acreditava que o que sentíamos uma pela outra era maior do que qualquer coisa.
Eu sempre vivia cansada de tudo e minha única cura era ela. Nem que fosse pra ficar deitada ao seu lado com a cabeça dividindo o mesmo travesseiro. Ela sempre me achava dramática demais e falava que eu era a pessoa mais negativa que ela conhecia. Por eu ser muito magrela ela sempre se preocupava com minha alimentação, ou melhor, ela se preocupava com tudo que tivesse relação a mim. Confesso que adorava tudo isso. "Sabe, aquela pessoa que está do outro lado da sala.. E você a olha e vê sua alma?". Era assim com ela. Esperei por toda minha vida por alguém como ela, para vir e afastar minha tristeza. Foi amor desde a primeira vez em que nos tocamos.

Eu não queria que esse momento acabasse nunca, onde tudo ia ser nada sem ela. Porém ela foi embora. E agora este lugar está vazio, meus pensamentos são tentadores. Eu não sei como isso ficou tão ruim assim. Algumas vezes isso é tão louco.

 É, talvez o amor seja uma verdadeira loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário