domingo, 10 de março de 2013

Perto e distante


Todo mundo vive falando aquela frase clichê "o pior cego é aquele que não quer ver." Acho que agi assim, porque não queria ver a verdade, afinal, quando ela chegava perto de mim eu tinha tanta certeza de que aqueles minutos ao lado dela seriam tão especiais que perderia todo o encanto se eu ficasse pensando em todas as hipóteses daquele sentimento. Porra, hoje eu vi meu reflexo nas montanhas e notei que a avalanche me derrubou. 
 
Eu nunca quis ela feliz com outra, eu deveria ter dito isso antes, mas eu não queria. Foda-se a felicidade dela sabe? Queria era a minha, e pra mim era ela. E agora meu coração está batendo como um barco a vapor puxando, todos os encargos dela sobre meus ombros. Da maior parte de mim, ela foi a melhor coisa, e agora sinto como se ela estivesse escapando de mim como um trem desgovernado, e só resta memórias perfeitas espalhadas por todo o chão.

Estou completamente só e a única pessoa que eu precisava agora era ela. Não consigo parar de olhar para a porta desejando que ela entrasse arrebentando, dizendo que eu era suficiente para suprir todos seus desejos. 

Ela me prendeu em toda essa confusão, e minha dor é saber que eu não posso ter ela. Me diga, ela te olha do jeito que eu olho? Tenta entender as palavras que você diz  e o modo como age? Ela tem a mesma emoção, quando você abraça? Me diga, eu estou louca? Me diga, eu estou louca ou isso é mais do que uma paixão? 

Perdi todo o controle e não sei como sobreviver. Fico lembrando de cada detalhe dela, e mais uma vez  fico com um monte de interrogações na mente. È, acho que amar é bem mais difícil do que se pensa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário